Trocas & Devoluções
O Utilizador poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) 14 (catorze) dias após a receção, desde que:
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.
O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail mompwr5@gmail.com indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda.
O custo tanto da troca como da devolução fica a cargo do cliente, assim como, em caso de devolução, a MOM PWR não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda, excepto pelo motivo justificado de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados.
Uma vez recebido o produto devolvido, a MOM PWR analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 15 (quinze) dias o montante pago pelo(s) artigo(s) sem quaisquer despesas para o utilizador.
Se pretender devolver um ou vários artigos, poderá solicitar um reembolso para o mesmo método de pagamento.
Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou com sinais de uso, a MOM PWR reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Em casos de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a MOM PWR responsabilizar-se-á a recolher o(s) artigo(s) de uma morada à escolha do utilizador. Por favor note, recolhas apenas são aceites do país original de envio da respetiva encomenda, excluindo ilhas.
Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail mompwr5@gmail.com para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.
O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail mompwr5@gmail.com indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda.
O custo tanto da troca como da devolução fica a cargo do cliente, assim como, em caso de devolução, a MOM PWR não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda, excepto pelo motivo justificado de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados.
Uma vez recebido o produto devolvido, a MOM PWR analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 15 (quinze) dias o montante pago pelo(s) artigo(s) sem quaisquer despesas para o utilizador.
Se pretender devolver um ou vários artigos, poderá solicitar um reembolso para o mesmo método de pagamento.
Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou com sinais de uso, a MOM PWR reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Em casos de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a MOM PWR responsabilizar-se-á a recolher o(s) artigo(s) de uma morada à escolha do utilizador. Por favor note, recolhas apenas são aceites do país original de envio da respetiva encomenda, excluindo ilhas.
Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail mompwr5@gmail.com para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.